Cinema Velozes & Furiosos 8


 Salve Galerinha Lindaaaa

Tudo bem com Vocês?
O assunto de hoje é Cinema uhuuuuu, será que amo ou adoro, então me diz a quanto tempo você não vai ao cinema e qual o ultimo filme que você assistiu? Valeu a pena ou se arrependeu depois ?


Como sabemos essa semana franquia Velozes & Furiosos chegou ao seu oitavo capítulo de uma jornada que já dura mais de uma década. A saga de ação e alta velocidade já conquistaram uma imensidão de fãs pelo mundo inteiro ao longo desses 16 anos de estrada. Sem duvidas essa estréia está marcada com muita ansiedade e emoção e ao mesmo tempo uma certa dor e tristeza pela trágica morte de Paul Walker, que pegou o mundo de surpresa no dia 30 de novembro de 2013. Nosso querido Paul Walker interpretava Brian o braço direito de Dom, sendo sua pessoa de maior confiança. A intenção era que no final original os garotos resolvem o problema e se tornando, novamente, foras da lei, seria um final feliz, eles iriam para mais um roubo, mais um trabalho, e assim continuaria a saga, até que então a tragédia com Paul aconteceu duranta as gravações de Velozes & Furiosos 7 e a Universal Pictures precisou reformular tudo. eu não dei vocês mas eu já fui assistir e ver como ficou a esperada continuação que , afinal será o primeiro sem o astro.


Na continuação depois que nossos Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty finalmente estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade traindo tudo que acredita e sua própria família. A dúvida que permanece é o que leva Dom a trai tudo e todos !


Sem dúvidas emoção e adrenalina não vai faltar nessa nova aventura que vai te surpreender do começo ao fim. Então galerinha, o que acharam dessa continuação, já assistiram ao filme? Contem pra mim é só deixar seu comentário ai . beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário