quinta-feira, 27 de abril de 2017

Livro - Sete Ossos é Uma Maldição


Salve Galerinha Lindaaaa
 Tudo bem com Vocês? 

 Espero que sim, hoje vamos falar sobre leitura uhuuuuu, vamos falar de um dis meus livros favoritos " Sete ossos é uma maldição " pense em um livro que eu amo é esse. Alguem já ouviu falar , bora lá conhecer 😍
Sete ossos e uma maldição, não há sangue espirrando nem miolos saltando,
Meus amores Respirem bem fundo antes de iniciar a leitura, mas calma apesar do nome não há sangue espirrando nem miolos saltando rsr. E sim 11 contos que fazem qualquer um sentir um arrepio cortante na espinha. Mas esses arrepios não paralisa, pelo contrário, só faz crescer a vontade de chegar à página seguinte, o que exige fôlego. Um prato cheio para quem curte histórias de terror e mistério. Mas vamos falar a verdade quem não gosta de um bom mistério que prende a gente. Em sete ossos não nada explícito ou de mau gosto, a imaginação do leitor se encarrega de formar as cenas macabras forjadas através de um texto elegante. E é exatamente esse terror sugerido, literatura fantástica da melhor qualidade, que o torna tão atraente. Acredite depois de começar não vai mais parar.

Logo no primeiro conto, “Crianças à venda. Tratar aqui”, o livro já te pega de primeira, você não vai resistir a curiosidade e vai continuar. A dúvida é uma constante, vai ficando cada vez mais difícil dizer exatamente o que é e o que não é, o real e o sobrenatural se misturam numa atmosfera fascinante. O conto que dá nome ao livro também surpreende o leitor ao explicar o que são afinal os sete ossos e a maldição do título, aliás, uma história sinistra, como diriam os jovens leitores.


O livro Sete ossos é uma maldição é obra dos autores Rosa Amanda Strausz e Ricardo da Cunha Lima, da editora Global editora, conta com 120 páginas que vão te prender da primeira a última.

Bom meninas por hoje é só. Não esqueçam de me falar o que acharam do livro ou se já leram, é só deixar seu comentário ai . beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤