Look da Leitora ❤


Salve Galerinha Lindaaaa
 Tudo bem com Vocês? 
  Espero que sim, é hoje finalmente a estreia do "Look da Leitora" uhuuuuu e aqui está a primeira escolhida apresento a vocês Laura com seu look arrasador !


 Laura Parrille tem 15 anos   está cursando ensino médio quer se tornar médica ou veterinária, ama livros e séries adora sair com os amigos para curtir. O meu look é o clássico vestidinho, eu gosto muito e estou sempre usando modelinhos diferente.


O look escolhido é esse modelo de vestido xadrez super fofo, com esse babado, ele é de manga curta, achei que combinou com o estilo dele. Tem um corte mais reto, fica bem fofo e girlie.


Não sei vocês, mas estou amando as estampas xadrez. Essa, por exemplo, achei lindo e delicado, é um xadrez muito marcante. O fundo escuro também é uma coisa que eu curto bastante.


O detalhe que dá um ar mais fofo para o look com certeza é esse laço no decote. Acho muitooo  legal e é uma coisa que estou vendo em várias peças. E combinou com o vestido e deu um ar mais menininha.

Vocês também gostaram? Contem pra mim, querem seu Look sendo divulgado veja como aqui http://mundodegabiss.blogspot.com.br/2017/04/look-da-leitora.html
beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário