Cantinho da Make Especial: Dicas para Noivas


By Karina Cunha 

Hoje no nosso cantinho da make vamos falar sobre algumas dicas para a maquiagem da noiva, este dia tão especial que merece toda atenção.

1.Utilize agua termal
Umas borrifadas antes de aplicar a maquiagem são o suficiente para deixar a pele mais luminosa. Retire o excesso de produto com um lencinho de papel dando batidinhas.

2.  Valorize o olhar
Para valorizar o olhar neste dia, aplique várias camadas de máscara de cílios. Vale abusar também do curvex: modele todo o comprimento para unir os fios falsos aos naturais.


3. Teste o tom da base
Na hora de escolher a cor de base ideal para o seu rosto, teste o tom em áreas do corpo expostas ao sol o tempo todo, como braços e colo, que têm tonalidade próxima à cor da face. Também vale misturar diversos tons de base para chegar à cor ideal. Só tome cuidado de usar produtos que tenham a mesma textura (mate-mate, cremoso-cremoso), não necessariamente a mesma marca.

4. Dispense o pó compacto
O produto dá efeito craquelado e artificial e fica muito evidente em fotos. Uma base de efeito mate dá conta do recado.


5. Esfume, esfume, esfume
Deixe os traços de sombra bem suaves e o mix de cores quase imperceptível. “Quanto mais esfumado, mais interessante o make.

6. Corrija as falhas 
O desenho da sobrancelha deve acompanhar o traço da sombra. “Alongue” os fios com o auxílio de sombra marrom e pincel chanfrado.


7. Utilize pó translúcido onde necessário
Para finalizar o make e garantir que a pele permaneça sequinha até o fim da cerimônia, aplique pó translúcido em algumas áreas do rosto: raiz do cabelo, embaixo do blush e lateral do nariz.

E você gostou das dicas? Conta um pouquinho pra gente !
 Beijo grande e até a próxima


Karina Cunha
@glossbyka


Nenhum comentário:

Postar um comentário