Look Da Leitora ❤


Salve Galerinha Lindaaaa
Tudo Bem Com Vocês??

Espero que sim, afinal é sábado uhuuu e dia de sábado tem "Look da Leitora" quem estava ansiosa para conhecer a escolhida da semana? Eu estava e apresente a vocês Fran e seu look arrasador ❤

Nossa Fran Dalin é a a verdadeira modelo versátil, é modelo passarela, fotográfica e comercial. Aspirante a escritora, uma surfista super dedicada e mãe de um casal lindo. Além de excelente mãe uma filha mega dedicada e carinhosa com seus pais. Começou como modelo muito jovem com apenas 15 aninhos pela Mega Model, apesar de ter sido mãe cedo aos 18 não parou de estudar e passou a estudar Direito. Adora tudo que seja diferente ! Nossa linda além de usar o que está na moda, adora ousar, arriscar e fazer sua própria moda.





Fran adora usar a moda como forma de retrate o seu humor no dia a dia, sua personalidade e o lugar para onde vai. Tudo isso junto e misturado. Esse look incrível por exemplo é para um passeio mara na Avenida Paulista com uma amiga. Vamos concordar ficou super style e sem perde o conforto, algo que é primordial para nossa linda, adora se sentir bem, além de bonita. E nesse look, conferi tudinho não é mesmo, linda poderosa, moderna e super confortável. Esse Calça jeans foi 80 reais foi comprada em Florianópolis, mas super da para customizar suas calças velhas que não use mais e cortar do jeito que quiser e deixar igual a essa.O Body por 15 reais na José Paulino conhecida rua aqui em SP que onde se encontra muitas roupas bacanas e baratas, casaco da @bisoubisou estilista Michele Bohbot comprou em um brechó e por apenas 60 reais e para finalizar essa bota estilo coturno da @dicristalli de verniz super maravilhosa e você pode encontrar na @globalshoes e @cloviscalcados por 160 reais. Espero que gostem da combinação. Assim como espero poder voltar para mostrar mais looks.

Nossa linda arrasa na combinação não é mesmo ficou super poderosa. E já está super ansiosa para poder voltar aqui e mostrar mais looks maravilhosos como esse! Se gostou dela não esqueça de seguir ela nas redes sociais.
Facebook
Instagram

 Vocês também gostaram? Contem pra mim. Querem seu Look sendo divulgado aqui é simples postar uma foto dele e me marcar no Instagram beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário