Unhas fortes e Grandes em pouco tempo!



Salva Galerinha Lindaaa
Tudo bem com vocês???

Espero que sim meus amores , agora me diga você também sobre de unhas fracas e quebradiças? Ou apenas tem aquele péssimo hábito de roer as unhas. Minha amiga bate aqui 👋 pois não é só você, mas hoje eu trago a solução pra esse seu problema , bora conferir???




 Para isso você só ira precisar de 3 coisinhas  Cravos, alho e uma base fortalecedora

Pique o alho ou rale como você achar melhor e coloque dentro da base junto de 5 cravos e deixe descansar por 3 dias, tem gente que deixa apenas por 24 horas, mas eu prefiro deixar por 3 dias antes do primeiro uso, pro óleo do cravo soltar dentro da base. Então fica a seu critério.


Depois é só usar normalmente, vai ficar um cheiro na unha não muito bom de alho, mas com o tempo ele sai, detalhe não retire os cravos nem o alho.

 Bom meus amores por hoje é só espero que tenham gostado da dica e que de certo para vocês assim como deu para mim e muitas outras pessoas. Já conhecia essa receita? Conte pra gente é só deixar seu comentário ai em baixo. Beijinhos, beijinhos e tchau tchau 😙😙❤❤

4 comentários: