O Boticário : Promoção Make B. Lápis Retrátil



O Boticário : Promoção Make B. Lápis Retrátil

Salve Galerinha Lindaaaaa
Tudo bem com vocês ???


 Hoje é quarta e como sabem é dia de "Cantinho da Make" por isso venho trazer uma super novidade para vocês, adivinha quem está presenteando suas clientes novamente, ponto para quem disse O Boticário, não sabe do que estou falando? Para comemorar o sucesso do video Desejos de Make com a  Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, O Boticário irá distribuir mais de 1 milhão de Make B. Lápis Retrátil para Olhos para todas as mulheres do Brasil, isso mesmo minha gente é para todo o Brasil. Quer saber como ganhar? Veja !



O Boticário : Promoção Make B. Lápis Retrátil
Aqui vemos quantos lápis ainda tem disponível e as etapas do cadastro

Para participar é muito simples basta entrar neste site : O Boticário

Após acessar o site é só preencher os dados lá pedidos conforme as instruções da página é tudo muito bem explicado e simples ! Depois de preencher, você também terá que indicar uma amiga para participar da promoção assim todo mundo fica por dentro e participa !



O Boticário : Promoção Make B. Lápis Retrátil
Dados para preencher

O Boticário : Promoção Make B. Lápis Retrátil
Cadastro completo com a retirada confirmada
O Lápis é super macio, ele é fácil de usar e tem fixação por horas. Sua cor aparece logo na primeira aplicação e por ser retrátil, dispensa o uso de apontador.  ❤ Será que amo ou será que adoro ! 

  A promoção é válida de 27/09/2017 a 15/10/2017 ou enquanto durarem os estoques. Para participar basta fazer cadastro prévio no site, é restrita a 1 por CPF.  Qualquer dúvida é so consultar o regulamento completo em boticario.com.br/queromakeb.
Agora me diz menina está esperando o que??? Corre lá agora mesmo antes que acabe e você fique sem !  O meu eu já peguei hoje mesmo olha só.

Olha só quase ia esquecendo de um mega detalhe essa super novidade que O Boticário trás pra gente é de graça você vai no site preenche e recebe esse produto maravilhoso de graça ! Isso mesmo que você acabou de ler é grátis, sem falar que com isso todos os produtos da linha Make B. e alguns acessórios da marca estão com 30% de desconto não vai ficar de fora dessa né??


Bom meninas por hoje é só espero que gostem e participem dessa promoção. Não esqueçe de conta pra gente o que achou e se conseguiu é só comentar ai  em baixo. Beijinho, Beijinho e Tchau , Tchau 😘😘❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário