Alerta Brindes : Sabonete Líquido E Shampoo Sem Cheiro


Salve Galerinha Linda
Tudo bem com vocês?

Estou aqui para avisar vocês que temos mais amostras grátis? É Isso Mesmo Minha Gente, Acorda Brasil !  E agora Quem está nos presenteando é a Empresa Sem Cheiro que está distribuindo amostras de Sabonete Líquido e Shampoo Sem Cheiro. Isso mesmo se você for alérgica a essas coisas não se preocupe são neutros ! Essa linha é exclusiva molécula que elimina odores causados por sistemas de produção de animais ou industriais e demais causadores de maus cheiros.




Empresa : Sem Cheiro
Brindes : Sabonete Líquido e Shampoo Sem Cheiro
Site : Site
Assim que entrar no site verá uma imagem como essa e logo abaixo o formulário para preencher, após preencher basta apenas enviar os dados e então em seguida aparecerá uma tela de confirmação do pedido simples assim.Para quem não conhece a empresa aí vai um pouco sobre os produtos :

O Shampoo contém em sua fórmula ingredientes especiais que proporcionam brilho e vitalidade aos cabelos. Torna os fios mais fortes e reestruturados, recuperando naturalmente a hidratação, a força e o brilho do cabelo, ao mesmo tempo em que proporciona o controle de maus odores.

O Sabonete Líquido limpa a pele delicadamente com sua fórmula balanceada, mantendo a hidratação natural, deixando-a suave e macia ao mesmo tempo em que proporciona o controle de maus odores.

A exclusiva molécula para controlar os odores presente na linha de shampoos e sabonetes líquidos Sem Cheiro é composta de aldeídos e ésteres aromáticos, óleos essenciais e coadjuvantes. Quando dissolvida em água, adquire carga elétrica positiva, que faz com que envolva as partículas de mau cheiro, atuando por métodos físicos.
A empresa e os produtos são maravilhosos não é mesmo? Não perde tempo já corre lá e garanta o seu e depois compartilha com as amigas para todo mundo ganhar também !

Estão gostando do “ Alerta Brindes” conta pra gente é só deixar seu comentário ai em baixo e não se esqueça de seguir as redes sociais do blog é claro, para não perder nada ! Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau 😙😙❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário