Cantinho da Make : Batom Efeito Laqueado Tendência da Estação

Cantinho da Make   Batom Efeito Laqueado: Tendência da Estação

Por Karina Cunha


Oi gente, voltamos com muitas novidades e uma delas é o batom efeito laqueado que está bombando na semana de moda la fora e aqui também. É claro que separamos algumas dicas incríveis



Direto da década de 80, o batom efeito laqueado voltou, das semanas de moda para o nosso dia a dia.
O grande diferencial do batom laqueado é o acabamento, independente da cor. Essa textura com alto brilho e aspecto molhado é obtida normalmente por meio de ceras especiais e ingredientes emolientes, que são super hidratantes. Em alguns batons, ainda há partículas peroladas, que garantem um visual com um brilho diferenciado.

O Ideal é que utilize  durante a noite, em especial em festas e eventos que pedem por uma make mais impactante. Mas se você prefere as produções que exigem menos manutenção, pense bem na hora de escolher o batom. Esse tipo de cosmético precisa ser reaplicado de tempos em tempos para ficar sempre perfeito.
Como utilizar?
Antes de iniciar aplique um pouco de corretivo nos lábios. Com a pele neutra e nivelada, contorne a boca com lápis na cor do batom. Isso cria uma barreira que vai impedir que o batom escorra. Aplique o batom, e posteriormente o gloss proporcionando o efeito laqueado.


Uma dica valiosa para quem quer criar a sua própria mistura é passar gloss incolor sobre o batom com acabamento tradicional.
Gostaram das dicas? Conta pra gente
Acompanhe todas as novidades no Cantinho da Make
Beijo Grande

Karina Cunha
@glossbyka

Nenhum comentário:

Postar um comentário