Cantinho da Make : Fixador De Maquiagem


Por Karina Cunha

Oi gente, A dica desta semana é sobre o fixador de maquiagem. Nosso aliado para deixar a make impecável.


Produto ideal para manter e aumentar a durabilidade da maquiagem e pode ser utilizado para qualquer tipo de pele. Hoje em, dia existem ótimos produtos que auxiliam a maquiagem a permanecer intacta, pelo tempo necessário. Para entender um pouco mais a função deste produto, é válido saber as diferenças entre eles, o primer e o finalizador, produtos que também ajudam a aumentar a durabilidade da maquiagem.

Primer : Possui a função de minimizar os poros e uniformizar a pele antes de receber a maquiagem.

Fixador: Possui o intuito de manter a maquiagem por mais tempo, garantindo maior duração.

Finalizador:  finalizador, além de ajudar na fixação, ainda garante um acabamento mais bonito, também disfarçando os poros, sendo utilizado, assim como o fixador, após o término da maquiagem.

 Podemos utilizar os três produtos juntos quando pensamos em uma maquiagem de alta durabilidade,como um casamento ou um evento.

Confira algumas opções:

Como utilizar o fixador de maquiagem


Para um uso sem erros, se este for em spray, basta agitar a embalagem, e aplica-lo a cerca de 25 centímetros do rosto na posição vertical, com os olhos fechados e evitando inspirar neste momento. Agora basta aguardar alguns segundos para que o produto seque, e pronto! Maquiagem feita para durar!

Existem também os fixadores em pós, muito indicado para peles oleosas. Estes são espalhados sobre a pele delicadamente, após a maquiagem  pronta.
Gostaram das dicas? Conta pra gente!

 Beijo Grande 

Nenhum comentário:

Postar um comentário