Look Do Dia


Look Do Dia Short Rosa + Blusinha Cinza
Salve Galerinha Lindaaaa
Tudo bem com Vocês?

Preparados para mais um look do dia??? Haha vamos lá então o look de hoje usei durante o passeio a cachoeira, em breve tem post sobre a cachoeira rsr, o dia tava meio cinza sem muito calor mas também não tava aquele frio tava um clima gostoso, enfim vamos ao look de hoje !
Por falar em cinza sabia que a maioria das pessoas acham que preto e branco são as cores mais neutras que podem ter em seus armários, mas, a cor mais coringa de todas sem duvidas é o cinza. Isso mesmo, o cinza! É um tom se adapta a qualquer composição de cores e da para forma várias produções é claro se você tiver coragem para ousar!


 No look de hoje podemos ver algo mais casual e bem simples, principalmente algo confortável para alguém que teria que aguentar andar algumas horas na trilha Até chegar na Cachoeira. Eu amo esse shorts rosa, amo MUITO, e a combinação com essa blusinha cinza não ficou uma coisa pesada nem deprimente.





E vocês são fãs do cinza básico ? Contem pra mim é só deixar seu comentário ai . beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤