Quem Sou

Quem Sou 

A Blogueira,

Piscina, de São Paulo, vinte e dois anos nascida em 23 de fevereiro de 1995, apaixonada por pipoca, filmes, doces e animais. blogueira por paixão, viciada no instagram , uma verdadeira devoradora de livros quem não ama ler e escrever, louca por fotografia é meio bipolar, afinal nada dura sempre muda.

O Blog Mundo De Gabiss

Foi criado no dia 04 de abril de 2017 e como o nome já diz e algo bem pessoal um pedaço do meu mundo. Ele foi criado para compartilhar com meus seguidores as coisas que mais amo, dividir um pouco do meu mundo, as coisas que gostaria de encontrar mas nem sempre acho. Sendo assim tentarei passar um pouco daquilo que buscamos diariamente, como interações , dicas de viagens ou passeios, comportamento, filmes e séries, moda e maquiagem, e muito mais tudo pelo meu ponto de vista do mundo !

Assim dividir com carinho a minha vida e meu mundo valorizando  as coisas boas e aprendendo a lhe dar com as ruins.

Enfim meus amores essa é uma pequena apresentação sobre mim e do blog para que me conheçam um pouco mais e possamos ficar ainda mais próximos. Gostaram? Contem para mim e só comentar ai, conte um pouco sobre vocês também para que possa conhecer vocês ! Beijinhos, beijinhos , tchau, tchau 😘😘❤