Especial dia das Mães



Salve galerinha lindaaa
tudo bem com vocês ?

 Como podem ser notado ontem não teve o look da leitora como temos de costume aos sábados bom hoje é domingo de Dia das Mães e resolvi fazer uma matéria em especial para a mulher mais importante da minha vida que é minha mãe.

 Apresento a vocês Silvia de Oliveira minha Mamis linda , nasceu em 27 de novembro de 1976 vai fazer 41 anos em breve, tem uma certa mania de limpeza e ama cozinhar, pense numa vó coruja é ela, uma amiga fiel para toda hora, uma verdadeira guerreira dedicou a vida a cuidar de minha e minhas duas irmãs Laura e Larissa uma mãe super presente, dedicada e quando nosso pai ficou doente além de super mãe foi uma fiel companheira soube conciliar a vida de mãe com a rotina de hospital e cuidados especiais que papi necessitava, mesmo com toda a correria nunca nos deixou faltar nada em momento algum.

Parabéns mãe pelo seu dia especial que para a gente é sempre não só hoje e por essa história incrível que trás consigo um verdadeiro exemplo de vida, a mulher que me ensinou tudo que sei, sempre me apóia e nunca me deixou desistir, parabéns pelo seu dia e obrigado por ser minha mãe !

Natal em família
Mãe e Pai no batizado da Lau

                            Vovó coruja
Mamis e Koba
Passeio

Nossa pequena Familia reunida

Bom meus amores essa foi minha Pequena homenagem a mulher mais importante da minha vida e algumas das nossas lembranças, vou ficando por aqui se não vou passar o resto da vida falando e escolhendo fotos rsr, agora me contem como homenagearam a mãe de vocês nesse dia tão especial e querido que é hoje e só deixar seu comentário ai . beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤