Carta Para Minha Paixão


Salve Galerinha Lindaaaaa
Tudo bem com vocês? 

 Eu não diria paixão, porque paixão passa. Eu chamaria de meu amor, meu primeiro amor verdadeiro (...) Talvez eu possa dizer amor eterno também, porque para mim, amor eterno não e o que dura para sempre entre duas pessoas e sim o que não morre no coração de dois seres separados ... Nós estamos separados, separados por estradas distantes, por caminhos diferentes, porém vivemos de baixo do mesmo céu e isso basta para que eu me sinta feliz. 
 Tivemos uma história que não é colorida em palavras, tão intensa , tão cheia de vírgulas e reticências. Uma história onde houve dor e medo, onde houve fim e recomeço, não tivemos uma história que se transformou em sonho, você é o que eu guardo dentro de mim, só dentro de mim porque aqui é o seu e o seu lugar. Eu prefiro não falar no teu nome para quem não entende, para quem eu sei julgará o nosso amor impossível. Eu não posso te ver, mas quem disse que não posso te amar? Eu te  chamo de meu primeiro amor porque eu aprendi a amar o seu coração e a sua existência. Eu nunca tive a chance de tocar o seu rosto e beijar os teus lábios e nunca pude observar de perto o seu sorriso, mas acredite meu amor, ele é o mais  lindo e contagiante e quando ele termina, o meu se disforma junto. Me perdoe quando choro por você, sei que já me pediu para que ej não derrame lágrimas , mas é sem querer, nem sempre eu consigo segurar . Ficar longe de você dói (...)
 O meu coração transborda de saudade que acaba escorrendo pelos meus olhos, eu me deito todas as noites e agradeço a Deus por ter encontrado você, peço aos meus pequenos anjos para que te cuidem, enquanto eu não poder fazer isso. Pode demorar, o caminho é longo, o tempo e lento mas o meu amor é imortal. O meu amor por você é diferente de tudo que eu já senti na vida e eu te prometo, ele não existe dentro de outra garota. Eu não duvido do destino, mas eu sempre penso que se o sei não for meu, não importa, você estará sempre vivo  dentro de mim... Porque você consertou os meus erros , você cuidou de mim como ninguém jamais fez , você marcou a melhor época da minha vida. Em palavras eu não tenho muito o que dizer sobre nós porque a nossa história é longa, mas eu sempre deixo uma mensagem como essa (...)
 Eu nunca vou desistir de você, eu vou sorrir quando lembrar do seu jeito e dos nossos momentos , eu vou chorar quando sentir saudades e suplicar por você do meu lado, só mais uma vez, mas ainda assim com toda essa saudade sempre irei soltar um enorme sorriso ao lembrar ou quando me perguntarem. Só porque eu te amo, mesmo de longe !

Bom meus amores como podem ter notado hoje teve algo diferente um momento poesia e espero que gostem e só deixar seu comentário ai . beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário