Cantinho da Make Especial: Dica Preciosas

By Karina Cunha

Oii gente! Hoje no nosso cantinho da make vamos dar algumas dicas preciosas para sua make ficar lindaaa. Confira!





Use hidratante: 
Para um melhor acabamento da maquiagem, SEMPRE use um hidratante apropriado para sua pele. Além de fazer a base aderir melhor na pele, ele acaba diminuindo as imperfeições e deixando a pele preparada pra receber o restante dos produtos.


Acerte o tom da base: 
Na hora de comprar a base, verifique se ela tem um subtom rosado (quente) ou um subtom amarelo (frio). Isso faz a diferença, porque você precisa comprar a base com o mesmo subtom que o seu. Para descobrir o seu subtom, vai uma dica. Quando você toma sol, você fica mais vermelha ou bronzeada? Se ficar vermelha  muito provável que o seu subtom seja mais rosado e se você fica mais bronzeada, é muito provável que seja amarelado.

Excesso de Máscara:
Sabe aquela pontinha de produto que fica na haste da máscara de cílios? Nunca deposite ela de volta no tubinho. Quando você faz isso acaba empurrando ar para dentro também, ressecando o conteúdo dentro. A  dica é: com a haste na vertical aplique o excesso de produto na raiz do cílios indo de um lado para o outro, depois deite a haste e espalhe com as cerdas.


Contorno labial: 
Se utilizar um batom escuro, é essencial fazer o contorno da boca para deixar a definição mais perfeita. E também fica mais fácil de aplicar o batom depois sem borrar. Comece contornando com um lápis (você também pode usar o próprio batom e um pincel) os cantos extremos da boca, depois complete o restante.

Gostaram das dicas? Conta pra gente

Beijo Grande
Karina Cunha
@glossbyka


Nenhum comentário:

Postar um comentário