O Boticário - Promoção


Salve Galerinha Lindaaaaa

Tudo bem com vocês ???


 Espero que sim meus amores, hoje  em plena segunda venho trazer uma super novidade para vocês, já sabem dá super novidade na O Boticário, acertou quem disse Match, não sabe do que to falando? Match é a linha expert em tratamento para os cabelos, ela contém na formulação óleo de coco que penetra fundo na fibra capilar proporcionando uma super hidratação nos fios já no primeiro uso do produto. A linha é completa com vários produtos para o seu cabelo, veja.





❤ Será que amo ou será que adoro !

Para participar é muito simples basta entrar neste site
Após acessar o site é só preencher os dados lá pedidos conforme as instruções da página é tudo muito bem explicado e simples ! Depois de preencher com suas informações, diga quais os principais problemas do seu cabelo , para que identifiquem o melhor produto  pro seu cabelo. Você também terá que indicar uma amiga para participar da promoção assim todo mundo fica por dentro e participa !

Dados para preencher

Cadastro completo 
A promoção é valida para cadastro de 14/08/2017 a 03/09/2017, exclusivamente no site, ou enquanto durarem os estoques. Agora me diz menina está esperando o que??? Corre lá agora mesmo antes que acabe e você fique sem !  O meu eu já peguei hoje mesmo olha só.


Depois trago a resenha falando sobre minha experiência e contando um pouco mais dessa linha maravilhosa que tenho certeza que super vale a pena investir.

Olha só quase ia esquecendo de um mega detalhe essa super promoção que O Boticário trás pra gente é de graça você vai no site preenche e recebe esse produto maravilhoso de graça ! Isso mesmo que você acabou de ler é grátis, sem falar que quem quiser levar a linha completa ainda ganha 20% de desconto não vai ficar de fora dessa né??

Bom meninas por hoje é só espero que gostem e participem dessa promoção. Não esqueçe de conta pra gente o que achou e se conseguiu é só comentar ai  em baixo. Beijinhos, beijinhos e tchau , tchau ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário