Vinagre de Maçã a favor da sua beleza


Salve Galerinhaaaa lindaaa

Tudo bem com vocês??



Bom meus amores que o vinagre de maçã é algo mágico eu já contei para vocês e pensando nisso hoje trago dicas se como utilizar ele a favor da sua beleza e na próxima matéria trago dicas para a saúde !




Cabelo:

Eliminar caspa
Odiamos fortemente as terríveis caspa mas infelizmente quando menos esperamos buum elas aparecem, mas com essa dica elas vão na mesma velocidade que apareceram basta você misture partes iguais de água e vinagre. Feito isso, aplique a mistura no couro cabeludo massageando faça isso por 5 minutos. Após esse tempo deixe descansar por 2 horas e então é só enxaguar. Pode ser utilizado até 3 vezes por semana.


Brilho ao cabelo
Uma cabelo e brilhoso quem não quer? Bom o vinagre de maçã ajuda a controlar o pH do cabelo e do couro cabeludo, com isso ele sela a cuticula, conserva a umidade natural do cabelo evitando as terríveis pontas duplas. Para usar isso ao seu favor é simples após lavar o cabelo, aplique o vinagre, ele irá remover outros produtos, liberar os resíduos e fortalecer a fibra capilar. As propriedades de vinagre de maçã são incríveis e deixam os fios mais brilhosos.


Pele:

Alivia queimaduras de sol
As famosas queimaduras de sol não sei dizer se elas são mais dolorosas ou odiosas, mas com a ajuda do vinagre de maçã você poderá alivia elas de forma eficiente. Para isso basta que misture 2 colheres de sopa de água com 2 colheres de sopa de vinagre de maçã e aplique sobre a área afetada. Isso pode ser repetido algumas vezes por dia até que haja melhora.


Espinhas ou oleosidade da pele
Se tem uma coisa que todo mundo odeia essa coisa é espinha e pele oleosa então não tem nada mais desagradável. O vinagre de maçã devido à sua acidez, quando aplicado sobre a pele, tendem a fechar os poros, assim reduzindo a oleosidade da pele e melhorando a acne. Para isso em uma xícara com água, adicione duas colheres do vinagre. Mergulhe um pedaço de algodão, e com o rosto limpo aplique. pode ser feito pela manhã e à noite.

Unhas:

Clareia unhas amarelas
Unhas amarelas podem ser ocasionadas por contato com produtos químicos ou até mesmo pelo contato com fungos. O vinagre de maçã consegue reverter esta condição amarelada sendo capaz de clarear as unhas. Em um recipiente, adicione ½ xícara de vinagre de maçã com ½ xícara de água morna. Coloque as unhas na solução e deixe por 30 minutos, depois basta enxaguar. Recomenda-se no máximo 3 vezes por semana.


Dentes:

Clareia dentes amarelos e manchados
Assim como faz com as unhas, o vinagre de maçã é poderoso no clareamento e remoção de manchas nos dentes. Faça um preparado com 3 colheres de sopa de água mais 1 colher de sopa de vinagre de maçã. Utilize esta solução para enxaguar a boca 3 vezes ao dia para obter seus resultados.

 Bom meus amores espero que espero que essas dicas sejam tão úteis a vocês como são para mim. Já conhecia alguma dessas dicas, gostou delas , ou gostaria de outro tipo de dica pro vinagre de maçã? É só deixar seu comentário ai em baixo ! Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau 😘😘❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário