13° Beauty Fair


Salve Galerinha Lindaaaa
Tudo bem com vocês ?

 Quem mais está contando os segundos para a tão esperada Beauty Fair, simplesmente a maior feira de beleza da América Latina, que acontecerá agora do dia 09 a 12 de setembro de 2017, no Expo Center Norte, São Paulo. Não sabe do que eu estou falando ou Tem dúvidas sobre o evento, Borá conferir a matéria e ficar por dentro de tudo !


O que é a Beauty Fair ?

É uma feira de negócios voltada para profissionais e comerciantes do setor da beleza. Criada em 2005, o evento é considerado o maior e mais influente das Américas, com o objetivo de desenvolver o setor, principalmente por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional. O evento conta anualmente com cerca de 148 mil visitantes, que buscam as novidades e os lançamentos dos mais de 500 expositores. Sem contar os congressos e workshops que são organizados pelas empresas.

Quando e onde acontecerá a feira?

Expo Center Norte nos
Dia 09 (sábado): das 12h às 20h
Dia 10 (domingo): das 10h às 20h
Dia 11 (segunda-feira): das 10h às 20h
Dia 12 (terça-feira): das 10h às 20h

Como posso chegar até lá?

Para facilitar a vida dos visitantes, a Ikesaki disponibiliza transporte gratuito saindo  as hiperlojas, além tambéos que saem da Estação Portuguesa Tietê, da Linha Azul do Metrô. Para conferir os horários basta clicar aqui.

Credenciamento

* Expositores: Consulte se a marca que atende seu salão ou clínica já é expositor da feira e peça seu convite;

* Caravanas: Profissionais de outros Estados podem visitar a Beauty Fair por meio das caravanas. O credenciamento é feito pelo organizador. Não é necessário convite. Para saber se há alguma caravana saindo de sua região, clique aqui!

* Projeto Escola: No Projeto Escola os alunos recebem convites para visitar, gratuitamente, a feira na terça-feira, dia 12 de setembro.

* Congressistas: Profissionais inscritos em qualquer congresso e/ou workshop da Beauty Fair tem acesso aos 4 dias de evento.

* Cartão Top Profissional Ikesaki: Quem tem o cartão, tem livre acesso a todos os dias da feira ao se apresentar no portão de entrada. Porém, para participar das palestras e workshops, você ainda deve obter a sua credencial.

* Sorteios : Algumas marcas ou até mesmo blogueiros estão fazendo sorteios em suas redes sócias ou loja.

* Não é cabeleireiro, nem esteticista: Você pode obter a sua credencial nas bilheterias da feira com o investimento de R$150,00.

Espaço Digital Influencer na Beauty Fair

 Esse ano, o credenciamento para blogueiras (os) foi realizado diretamente pela equipe da Ikesaki Cosméticos. Portanto quem queria solicitar o seu credenciamento bastava mandar o e-mail para espacodigital@ikesaki.com.br, porém a data para inscrição já encerrou.

 As blogueiras e digital influencer tem um espaço especial dentro dos estandes dos expositores, com atendimento das empresas, que te explicam os lançamentos da marca. Afinal, os mesmo estão lá para cobrir a feira e mostrar o que virá de novidades! Algo Indispensável para a visita aos estandes é a apresentação do seu cartão de visita com o endereço do Blog e suas redes social, então meninas, providenciem o mais rápido possível. (Observação: cuidado na hora de entregar seu cartão de visita, tem gente de má fé, que usa o cartão dos outros para pegar o press kit e na maioria das vezes a pessoa nem e blogger)

Tem Alguma marca em especial que queira visitar ? Estão fique atenta as redes sócias da mesma, pós muitas empresas já estão fazendo o agendamento para visitar. Outras serão apenas no dia e por ordem de chegada, então fiquem ligadinhas nas redes social das marcas.

Dicas para quem vai!

Todas nós adoramos uma make bafonica e um look mara, mas, será uma feira de negócios e não um desfile de moda, então esteja preparado para andar muito, lá é gigantesco. Vá com uma roupa leve e xum sapato confortável, dê preferência as rasteiras, tênis, sapatilhas, etc. Esqueça o salto, porém se optar por isso tenha cuidado e nada de sair pisando no pé das coleguinhas! Vá com uma bolsa grande ou até mesmo aquelas malas de rodinhas. Não esqueça de leve sua câmera, caderninho para anotação, canetas, dinheiro, cartão de visitas e água. Além de muita animação e força de vontade obviamente rsr.

A feira possui locais para lanche e restaurantes, além de possui banheiros gratuitos. Devido aos valores lá muita gente opta por levar coisas de casa que sai mais em conta e sobra dinheiro para gastar com coisas mais importantes da feira.

Bom meus Amores vou ficando por aqui se não essa matéria vai acabar ficando ainda maior. Me dica o que acham das dicas essa será a semana da Beauty Fair então se tem alguma duvida ou quer informações sobre o evento e só comentar ai em baixo que vejo como ajudar vocês ! Beijinhos , Beijinhos e Tchau, Tchau 😘😘❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário