Blog De Cara Nova ❤

Salve Galerinha Lindaaaa
Tudo Bem Com Vocês???


Notaram algo diferente no blog hoje?? É isso mesmo minha gente ! Como já perceberam o blog está ainda mais lindo e charmoso que nunca 😍

Sei que vão estranhar no começo e alguns podem até dizer que preferia como estava antes, eu entendo também adoro aquele layout, mas nada dura para sempre né minha gente então temos que estar sempre inovando, mudanças são necessárias !
Então bora conferir o que muda a partir de agora?





Uma das coisas que tem maior prioridade aqui no blog é a minha identidade, afinal o blog é algo super pessoal, um pedacinho do meu mundo onde compartilho tudo com vocês e sendo assim nada mais natural que ele ter a minha Cara.

Como acabei de dizer, o blog é o reflexo da minha vida, meus gostos, paixões, e por ai vai. Pensando nisso o novo layout trás bem. É um layout bem diferente do anterior, mais moderno, muito charmoso e tem um super toque pessoal (minha parte favorita, obviamente) é uma belezura, sem falar na elegância.



Agora não falando apenas na aparência mas de forma técnica também, olhe o que mudou e como melhorou .

Os posts agora possuem uma largura maior o que da mais destaque às imagens. Os textos com fontes maiores e mais agradáveis, o que torna bem mais confortável a leitura. Não quero ver ninguém com preguiça de ler não hein !


Se estiver utilizando de modo de baixar internet ou com uma resolução menor, à sidebar não irá aparecer para que a sua visualização não seja prejudicada e nem a qualidade dos posts comprometida.

Agora com as novas mudanças no final de cada post você terá a opção de compartilhar ou enviar para o e-mail, que antes não tínhamos olha que babado.


Já em relação aos comentários agora temos a opção de comentar pelo facebook ou pelo blogger, que delícia não é mesmo !  E para aqueles que tem preguicinha de cometar e só reagir clicando no que achou do post, o importante e todos demostraram seu amor.


Agora oficialmente temos às páginas Sobre e Contato, super atualizadas, você já pode aproveitar e dar um Rolezinho aqui pelo blog e conferir tudinho com a ajuda do novo layout.

Pra você que quer acompanhar todas as redes sócias do blog e não perde nenhuma novidade, ficou muito mais fácil e só clicar em qual delas quer ir e curtir, com o novo layout todas estão presentes.

E para finalizar uma das coisas que mais amei e você também irá amar, agora o blog tem o botão mágico, isso mesmo minha gente é só clilcar na concha que aparece no rodapé do blog, e voltar para o topo da página. Amou não é mesmo?

O layout foi criado pela lindíssima da Gleicy Haner, blogueira e designer na empresa Diamonds Designs , uma excelente profissional, extremamente atenciosa e paciente, tudo feito do jeitinho que você quer, cada detalhe será lembrado e valorizado. Para conhecer melhor seus trabalhos basta visitar suas redes sociais. Garanto a vocês um trabalho de altíssima qualidade, feito com muita prestativa e atenção, além de muito carinho 😍❤

Para encontrar a Gleicy ou a Diamonds Designs basta clicar nos links a baixo :

Página no facebook,
Portfólio de trabalho
Blog para acompanhar
Instagram para seguir

Eu amei a nova cara do blog e vocês o que acharam das mudanças e do belíssimo trabalho da Gleicy? Conta pra gente é só deixar seu comentário ai em baixo. Quero ver todo mundo amando a nova cara do blog, hein ! Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau 😍😍😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário