O Que Importa Mais Pra Você?

Salve Galerinha

 Tudo bem com vocês? hoje vamos falar de um assunto muito importante. O que importa mais pra você ? Estar bem consigo mesmo ou agradar os outros ?

  Se você é dessas que precisa da opinião dos outros pra tudo, para com isso agora, você só precisa se sentir bem confortável e confiante consigo mesma, sem ficar com essas dúvidas na cabeça se outros vão ou não gostar, pensar, falar ou seja lá o que for, isso é problema deles não seu, você não tem nada com isso. A unica coisa que você realmente precisa é estar bem consigo mesmo, isso significa amar a pessoa que você é, por dentro e por fora. Aprender a se aceitar e a resolver essa insegurança que tem, é preciso esforço e alguns ajustes importantes, mas não é impossível, se você quiser sentir-se bem consigo mesma, deverá começar modificando sua forma de pensar e comportamentos que a impedem, não será fácil é preciso muito esforço e tempo para criar um estilo de vida que a faça sentir-se importante, amada e completa consigo mesma. O principal caminho para começar essas mudanças é

 * Desenvolva amor próprio
amor próprio nem sempre é egoísmo, você é um indivíduo único, ame suas diferenças e esqueça essa de ficar se comparando aos outros e aceite sua individualidade, lembre-se outras pessoas querem ser como você.

 * Crie Autoconfiança
A confiança é a chave para sentir-se bem consigo mesma, concentre-se no seu melhor em vez de só lembrar dos pontos negativos, tenha orgulho das suas qualidades.

 * Esteja preparada para os dias ruins
Às vezes, sentir-se extremamente triste é normal até um certo ponto, se percebê que essa triste parece um poço sem fim procure um médico e vai se cuidar, ainda assim se esforce para desenvolver uma atitude positiva, todos temos dias ruins.

 * Concentre-se menos na aparência
Todo mundo é bonito da sua própria maneira, seu valor vai muito além da aparência lembre-se disso.

 * Não ligue para opinião alheia
ignore comentários negativos, as pessoas que ofendem as outras costumam agir assim para sentirem-se mais poderosas.

 * Comece um diário
Começar um diário com Tudo que você sente em um dia, tanto coisas positivos quanto negativos, escreva todos os dias um pouco.

 Bom vamos parar por aqui, tem muitas outras mas o post ia ficar imenso e essa não é a intenção sem falar que certas coisas precisam partir de você mesmo, enfim se quiser mais posts como esse é só deixar seu comentário ai . beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤