Unhas



Salve Galerinha linda
 Tudo bem com vocês ??
 Hoje vamos falar de um dos meus assuntos favorito e que sem dúvidas toda mulher gosta muito, isso mesmo meninas vamos falar de  Unhaaaas, uhuuuuu e todas vamos a loucura !
Uma parte do nosso corpo que geralmente a gente acha que passa despercebida são as unhas, se você acha isso errado. Pois é, não adianta você ser linda, maravilhosa mas ter as unhas mal feitas, descuidada e relaxada. Portanto, é muito importante manter suas unhas limpas, fortes e bonitas. Unhas bem cuidada fazem toda a diferença quando se trata de aparência e higiene e nao precisa ser modelete ou ir a manicure toda semana para manter unhas cuidadas e saudável!
  Vamos começar pelos tamanhos e formatos, achei essa imagem muito legal que além do tamanho e cada modelo conta com essas características de personalidades não esqueçam de me conta qual a de vocês em !!!


 Gente vamos falar a verdade quem não gosta de unhas grandes, mas mesmo grande precisamos ter uma certa consciência né minhas amigas. Não tô dizendo que precisam ser curtinhas, mas ninguém gosta daquela amiga descuidada de unhas gigantes que vive machucando todo mundo, é legal manter um comprimento médio sabe, aquele comprimento que não vai te machucar nem machucar os outros. Pelo Amor ne gente !


Cutículas feitas, unhas lixadas é sempre uma graça e nem precisa estar pintadas para ficarem lindas, manter elas bem feitas e limpas, já fica gracioso e isso não quer dizer necessariamente ir a manicure toda semana e sim pelo menos a cada quinze dias deixá-las lixadas e de cutículas feitinhas.


As vezes nossa unhas precisam de um cuidado especial, um descanso, talvez você não curta muito essa ideia, mas não é adequado nem muito saudável que use esmaltes sempre no dia a dia. As vezes é necessário dar uns dias de folgas as unhas usando somente base, por mais que não goste de ao menos dois dias de descanso as unhas para que elas continue fortes e saudáveis. Depois pode voltar ao vermelho gritante de sempre ! rsr



Mas vamos ser sinceros não adianta unhas lindas, maravilhosas e sua mãos ásperas e ressecadas é preciso mãos hidratadas também tá certo , isso não é diretamente relacionada às unhas, mas também é muito importante manter as mãos sempre hidratadas e muito bem cuidadas né... #ficaadica

Bom meninas por hoje é só. Contem pra mim vocês tem cuidado das suas unhas? é só deixar seu comentário ai . beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤