Look Do Dia





Look Do Dia Vestido Azul Longo


Salve Galerinha Lindaaaa

 Tudo bem com Vocês? Vocês já sabem o que tem hoje, isso mesmo, preparados para mais um look do dia??? Haha vamos lá então o look de hoje Usei durante um ensaio fotografo, que deu esse lindo resultado eu particularmente amo esse vestido e o caimento dele é perfeito.
 Meu Deus, estou apaixonada por essas fotos e pelo vestido longo, sem falar que o sol ao fundo brilhou maravilhosamente. E caso alguem dividi sou eu mesma ai linda , bela e produzida rsr. Esse vestido definitivamente foi pensado só para deixar as mulheres ainda mais lindas do que já são. Ele é lindo, confortável e dependendo do modelo da para ir desde um almoço de final de semana à um casamento.


 Totalmente prático o que é a melhor parte, pois precisamos de tudo o mais prático possível a vida anda muito corrida  para perde tempo com o look errado ! O tecido é como se fosse uma malha, mas muito elegante. É tem tantos modelos para escolher, ficam tão lindo, sem dúvidas vai receber muitos elogios ❤






 Sem falar que se usado com acessórios mais formais, jóias ou bolsas mais finas, o vestido se transforma e revela muito mais elegante para a ocasião desejada. Eu optei por uma produção mais simples sem muitos acessórios mas para as pessoas super descoladas é só investir como quiser, libere a imaginação. 


E vocês são fãs de Vestidos longos? Contem pra mim é só deixar seu comentário ai . beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤