Tag : Sou Potterhead

Mundo de Gabiss


Salve Galerinha Lindaaaa
Tudo bem com vocês?

Espero que sim meus amores bom hoje irei responder uma tag que achei a minha cara, quem me conhece sabe o quanto sou louca por Harry Potter e que minha maior tristeza e não ter recebido minha carta de Hogwarts, agora tenho que levar essa vida de trouxa 💔 mas ainda assim meu coração continua aberto e a paixão só aumenta.


Logicamente que depois de encontrar essa tag mara não ia ficar de fora né, encontrei ela no blog Um Remédio Chamado Ler Bora conferir :

1. Qual é o seu livro favorito?

Difícil essa mas o melhor de todos para mim e quando tudo começa sem dúvidas é a Pedra Filosofal.

2. Qual é o seu filme favorito?

Sem dúvidas o Prisioneiro de Azkaban e Cálice de Fogo, são meus Bebezinhos ❤

3. E o livro que menos gostou?

Concordando com minha colega.Achei que A Criança Amaldiçoada não tinha nada haver com o enredo principal, me senti em outra história quando li

Mundo De Gabiss

4. Que partes do livro/filme que te fizeram chorar?

A morte do Snape, foi tipo como aminhail?? Quem Deixou isso acontecer?? Insuperável 💔

5. Se você pudesse se encontrar com algum dos personagens de HP quem seria?

Hermione mil vezes, minha crush 😍

6. Qual é o seu personagem favorito?

Essa é difícil amo todos mas minha Idala é a Hermione

Mundo De Gabiss

7. O que seria o seu Patrono?

Acho que seria uma borboleta, ou uma cobra, ou quem sabe um coala. difícil sabe kkk

8. Se você pudesse ter a Pedra da Ressurreição, a Capa da Inviabilidade ou a Varinha mais poderosa qual você escolheria?

Olha acho que ficaria com a varinha ou a capa da Invisibilidade. Mas com qualquer uma delas já seria muito Feliz.

9. Em qual casa você ficaria?

É muito difícil escolher uma, amo todas, mas meu sonho mesmo é a Grifinória, se bem que me conhecendo acabaria ficando na Sonserina kkkk


Mundo De Gabiss

1O. Se você pudesse se encontrar com qualquer ator, qual você encontraria?

Gente sou louca pela Emma Watson, que mulher, que atriz, que tudo .

11. Já jogou algum dos video games?

Sim, quase todos mas meu favorito era o da Câmera Secreta, apesar do basilisco sempre me matar 😂😂

12. Se você jogasse no time de Quadribol em que posição você jogaria?

Olha seria muito difícil para mim conseguir entrar em qualquer time, tenho miopia e astigmatismo, além de ser super desastrada então não iria rolar. Mas caso um milagre acontecesse e eu conseguisse entrar, acho que seria goleira.


Mundo De Gabiss


13. Você ficou feliz com o final?

Olha pra dizer a verdade não queria um final, esperava muitas outras história, enfim, mas já que aconteceu tive que me conformar.

14. O quanto Harry Potter significa para você?

Simplesmente tudo, sabe é o meu mundo de fantasia que eu sonhei a minha vida toda, bruxas, dragões, magia, vassouras muito eu tudo isso !

Bom meus amores essa foi minha participação na Tag. Se você é fã assim como a gente, deixo o desafio para que você participe também, ou caso já fez, deixa o link nos comentários que vou conferir suas respostas. Não esquece de contar pra gente o que achou da tag e caso não conheça Harry Potter, ou apenas não seja fã, meu amor você está fazendo isso errado ! Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau ❤❤😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário