Agregadores de links


Salve galerinha linda
Tudo bem com vocês?

Já ouviram falar nos famosos Agregadores de Links? Não? Então deveria começar a pesquisar um pouco mais a partir de agora. Saiba que para quem tem sites, blogs e até mesmo canais eles são de grande ajuda quer saber um pouco melhor sobre eles só conferir a matéria .


O que um agregador de link faz é coletar dados de determinados links e disponibilizar ele para as pessoas que procuram algo para ler e passar o tempo vejam. Os links compartilhados nesses agregadores quando categorizadas corretamente, contribuem maravilhosamente para seu tráfego.

Para que seus links aparecem em algum agregador, você precisa cadastrar seu blog, colocar o banner do agregador em seu blog e esperar que ele seja aprovado. Muitos desses agregadores exigem que seu blog tenha um domínio e outros tem um limite de links que você pode enviar por dia. A maioria deles tem suas regras básicas que varia de site para site.

Alguns que conheço e são bem recomendados pelos blogueiros e blogueiras que usam :


2 . Ocioso
3 . Ueba


Eles são pago? Sim, nem todos mas alguns são então é preciso pesquisar.

Bom os agregadores ainda é algo que divide opiniões pois muitos blogueiros não vêem vantagem no uso enquanto outros não só vem como tem o blog cadastrado em vários. E vocês? Concorda ou não que os agregadores? Não esqueça de conta pra gente o que achou e se já utilizou algum desses ou outro agregador de link ou se quer mais matérias assim é só comentar aí embaixo. Beijinho, Beijinho e Tchau , Tchau 😘😘❤❤

Um comentário: