Airbrush Com Todos Os Recursos Grátis

Mundo De Gabiss
Salve Galerinha Lindaaa
Tudo bem com vocês?

Um dos meus aplicativos favorito na hora de editar minhas fotos é o Airbrush, suas ferramentas deixam as minhas fotos perfeita, ele permite a correção de imperfeições na pele, seus recursos são muito parecidos com os do Adobe Photoshop.



Ele é gratuito e oferece muitas ferramentas, porém nem todas são gratuitas por isso hoje trago a vocês a versão dele crackead com todas as funções liberadas para uso, que delícia não é mesmo !

Agora vou ensinar a vocês como instalar a versão mod apk do Airbrush.

Aplicativo : Airbrush
Link : Apk mod  

Aplicativo atualizado versão 2019

MEGA:

Vídeo

Mundo De Gabiss

Baixe o apk mod no link acima.

Vá em configurações e marque a opção de Permitir Instalação de Fontes desconhecidas.

Em seguida irá pedir para instalar o arquivo, instale, então é só abrir e começar a usar.

Mundo De Gabiss

Como já disse os recursos desse aplicativo são de ótima qualidade, apenas um toque é possível remover espinhas ou marcas, clarear os dentes e até alterar o tom da cor da pele. Ao final dos retoques, o usuário pode desfocar o fundo da foto, aplicar filtros como no Instagram, e compartilhar com os amigos. Com o AirBrush você pode fazer uma edição bem detalhada na sua selfie e virar outra pessoa.

Mundo De Gabiss
Pequena demostração dos recursos do aplicativo

Bom meu amores é isso, me diga vocês conhecia o AirBrush ou sabem usar ele? Gostaria de uma matéria somente falando sobre os recursos do AirBrush ? Que outros aplicativos gostariam de ver aqui no blog? Conta pra gente é só comentar aí embaixo. Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau ❤❤❤😘😘😘

2 comentários: