O Poder Das Argilas

Mundo De Gabiss

Salve Galerinha Lindaaaa
Tudo bem com vocês?

Sem dúvidas vocês já ouviram falar nas famosas argilas com suas propriedades  maravilhosas, a nova aliada da beleza feminina.


Elas vem ganhando muito espaço, já que as argilas são capazes de rejuvenescer a pele, além de fornecer nutrientes importantes para o rosto e o corpo através de seus sais minerais. Estimulam a renovação celular e podem, até mesmo, clarear algumas manchinhas do rosto. No entanto, precisam ser usadas com cautela, já que cada cor representa uma função e atende a diferentes necessidades.


Mundo De Gabiss

Argila Preta

Argila preta é a mais rara e cara ! Conhecida como lama vulcânica, a argila preta tem propriedades além de estéticas medicinais. Tem ação antiinflamatória, anti-artrósica, absorvente e anti-stress devido ao alto teor de alumínio, silício e baixo percentual de ferro.

Mundo De Gabiss

Argila Rosa

Argila rosa é a mistura da argila branca com a vermelha. Também é indicada para as peles sensíveis e delicadas. Ela possui ação desinfetante, cicatrizante e suavizante. A argila Rosa contém muito ferro, deixando pele cabelo muito brilhosos.

Mundo De Gabiss

Argila Cinza

Já a argila cinza é indicado para peles oleosas e com manchas. Devido ao titânio presente em sua composição, combate espinhas, cravos e esfolia muito bem. É antioxidante natural e retarda o envelhecimento da pele. Regula também é seborreia capilar. Para quem pensou em colocar argila no cabelo, essa é a hora !

Mundo De Gabiss

Argila Branca

Santa argila branca ideal para peles sensíveis e desidratadas. Das argila, é a que possui maior percentual em alumínio, e seu PH é muito próximo ao da pele. Pode clarear e suavizar a pele tem até efeito tensor, pele de pêssego.

Mundo De Gabiss

Argila Verde

Ótimo para ser usado em peles oleosas e com acne. Tem ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante. Só faltava curar cegueira….

Mundo De Gabiss

Argila Amarela

Tensora e anti-envelhecimento, a argila amarela rica em dióxido de silício, responsável pela formação do colágeno da pele. Aumenta a elasticidade, combate e combate o envelhecimento.

Mundo De Gabiss

Argila Vermelha

Este tipo regula a circulação do sangue, é ideal para peles sensíveis e avermelhadas.  Após usar o produto, você tem uma sensação de que a pele está mais firme e bem mais hidratados. Uma delícia né !

Mundo De Gabiss

Argila Marrom

Revitalizadora é eficaz contra acne, ativa a circulação, tem efeito rejuvenescedor, equilibra e revitaliza a pele e células. 

Com todas essas qualidades logo logo as argilas serão os maiores aliados na beleza sem dúvida nenhuma. Me conta meus amores, vocês já conheciam as argilas e suas propriedades maravilhosas? Já testou alguma delas? Conta pra gente é só deixar seu comentário aí embaixo. Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau 😘😘😘❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário