Minha Primeira Hair Brasil


Mundo de Gabiss

Salve Galerinha Lindaaaaa
Tudo bem com vocês?

Espero que sim meus amores, semana passada dei uma leve sumida como notaram, peço desculpa não estava nada bem de saúde. Estava off mas não perdi nada, semana passada aconteceu a Hair Brasil simplesmente a maior feira de Beleza e Estética da América latina ! Como não estava bem só pude ir no último dia mas ainda assim foi mais que maravilhoso, bora conferir.

Mundo De Gabiss

Bom dizem que a primeira vez a gente nunca esquece, estava muito ansiosa pela feira então fiz de tudo para conseguir ir um dia ao menos, que super valeu a pena conheci empresas maravilhosas com produtos incríveis e conheci pessoas super bacanas e atenciosas disposta a nos atender da melhor forma.

Cheguei lá bem cedo, o pessoal do transporte super educados e rápidos. Quando cheguei fui retirar minha credencial o que foi mais rápido ainda, coisa de segundos fiquei mais que impressionada com a eficiência e agilidade com que tudo estava sendo feito pelos organizadores, então sem mais delongas segui para a fila de entrada.

Mundo De Gabiss

Pense num lugar enorme esse lugar é a Expor, como fui recentemente lá para conhecer a Beauty Fair já tinha a certa noção de como seria lá, mas adivinha mesmo cheio gente e com muitos expositores estava bem calma e sem tumultos como na Beauty que parecia um formigueiro, sem falar nas filas sem bagunça ou gritos. Como só fui um dia tive que recuperar o tempo perdido e tentar aproveitar o máximo possível.

Com o mapa em mãos e meio adaptada com espaço fiz muitas visitas, conheci muitas empresas e diversos produtos incríveis, exclusive ganhei vários por onde passava, irei compartilhar todos com vocês futuramente.

Mundo De Gabiss
Recebidos Hair Brasil

Visitei
Ykas
Frosini Cosméticos
Extremelly Cosmetics
Richee Professional
Plancton Professional
Felps Professional
Miss Frandy
Catharine Hill
Santa Clara
5Cinco
Mirra Cosmético

Fui apenas um dia a feira, me rendeu visitas incríveis aos stands, foi inacreditável o quanto aprendi e pude aproveitar.


Mundo De Gabiss

Participar da Hair Brasil mesmo que só um pouco foi uma experiência maravilhosa, quem é louca por maquiagem, produtos para cabelo, esmaltes e assuntos relacionados a beleza vai amar pois é mágico. Se tiver a oportunidade de ir na próxima feira vá sem dúvidas irá amar, além de ser uma experiência super legal.

Querem conferir tudo que rolou com mais fotos e detalhe das visitas. É só comentar ai embaixo ! Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau 😘😘❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário