Como Divulgar Meu Blog?



Salve Galerinha Lindaaaa
Tudo Bem Com Vocês?

A maioria das pessoas acham que ter um blog ativo e com matérias de qualidade é super fácil, pensam que é só desenvolver um post e publicar certo? Errado, não é assim tão simples. Ainda tem a parte mais difícil, que é divulgar!

Dias desses estava no Face e percebi que muita gente assim como eu ainda tem uma super dificuldade quando o assunto é divulgação, então pensando nisso separei algumas formas de divulgação que podem estar ajudando vocês que assim como eu sabe o quanto isso é difícil !



Agregadores de link


O que é agregador de link? Basicamente são sites de divulgação onde as pessoas vão procurar algo para ler, você envia o link de algum post após se cadastrar no site, espera até ser aprovado e aí você vai ver o número de visualizações do seu blog aumentar. Agregador de link pode te ajudar MUITO na divulgação. Como já disse antes esse assunto tem que ser bem estudado afinal as opiniões sobres eles são divididas, se quiser ver um poucoMateriais só conferir a Matéria



Google+

O google+ é uma ferramenta maravilhosa de divulgação! Depois de publicar um post vou direto divulgar ele lá. Na rede social você pode encontrar várias comunidades que você pode conhecer outros blogs e canais do youtube além de compartilhar seu blog ou canal com outras pessoas. essas pessoas irão te visitar pode ter certeza !

Minha Conta: https://plus.google.com/+MundoDeGabiss


Pinterest

Ele é uma rede de compartilhamento de fotos, semelhante a um quadro de inspirações, onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens que se encaixam em um mesmo tema, como jogos, hobbies, moda ou, no nosso caso, artesanato. Acredite ele pode fazer milagres para o seu tráfego.



Facebook
Nele existe inúmeros grupos onde você pode trocar comentários, conhecer outros blogueiros e muito mais. Além disso, você pode criar uma página para seu blog e divulgar lá!

Minha Página: https://m.facebook.com/mundodegabiss


Instagram

Instagram é uma rede social de fotos um aplicativo gratuito que a partir dele, é possível tirar fotos com o celular, aplicar efeitos nas imagens e compartilhar com seus amigos. Ainda tem a possibilidade de postar essas imagens em outras redes sociais, como o Facebook e o Twitter.



Redes Sociais

Não importa qual, ter várias redes sociais para que seu blog alcançar várias pessoas. Quanto mais divulgar, mais pessoas interessadas você vai achar.

Essas são as principais formas de divulgação que eu utilizo e noto que tem um resultado final, se vocês quiserem eu posso fazer outro post falando individualmente de cada uma dessas formas com explicações mais detalhadas.

Bom meus amores se vocês quiserem essas matérias é só contar para mim deixando seu comentário aí embaixo, se tiverem alguma outra dificuldade em relação ao seu blog e quer ajuda é só comentar aí também, se estiver ao meu alcance ajudo vocês. Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau 😘😘😘❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário