MakeUp Free Video No Canal

Mundo De Gabiss

Salve Galerinha Lindaaa !
Tudo bem com vocês ???

Meus amores se lembram que a pouco tempo fiz minha resenha sobre a MakeUp Free Toalha Demaquilante ? Contei que em breve teria um vídeo contando minha experiência com ela, como promessa é dívida aqui está o vídeo !  



Para quem não sabe a MakeUp Free Toalha Demaquilante, promete remover qualquer tipo de maquiagem, apenas com água. Ela é composta por 80% poliéster e 20% poliamida. 100% livre de produtos produtos químicos e biodegradáveis, o que é ótimo pra quem é alérgico ou tem a pele sensível.


Canal : Mundo De Gabiss

Video : MakeUp Free

Olha o quanto ela está aprovadíssima essa maravilha !!!
Se você ainda não é inscrito no canal corre lá e se Inscreve e Ative o sininho que assim quando eu postar novos vídeos você já vai receber a notificação.

Bom gente é isso, agora me diga vocês já conheceu a toalhinha, se não que método você usa para remover totalmente sua maquiagem? Conta pra gente é só deixar seu comentário aí embaixo. Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau ❤❤❤😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário