Miss Frandy Lançamentos


Salve Galerinha Lindaaaaaa
Tudo bem com vocês?

Ouvi fala que vocês quer novidades, então toma @ ! Já ouviram falar na marca Miss Frandy? Um marca bem popular já que o lugar mais fácil de encontrar seus produtos é na 25 de março perfeita principalmente para quem gosta de maquiagem.  



Mundo de Gabiss

Tive a honra de visitar o stand da Miss Frandy na Hair Brasil e gente seus lançamentos estavam sensacionais não podia deixar de mostrar a vocês , sem falar no atendimento com nós blogueiras que foi maravilhoso ! Bora conferir as novidades?

Mundo De Gabiss

Cílios Magnético Postiço

Cílios Postiço é algo que já virou essencial na vida da mulher, pensando na praticidade a empresa teve a brilhante ideia de criar os cílios magnéticos, extremamente fáceis de aplicar, basta segurar a base inferior rente à raiz dos cílios e com a outra mão, aproximar a parte superior até que os ímãs se prendam aos seus cílios naturais,
sem os incômodos das colas dos cílios postiços tradicionais, além dos borrões da maquiagem. A embalagem vem com um magnetismo próprio que segura as cerdas, mantendo o produto intacto, perfeito para ser reutilizado.

Mundo De Gabiss

Escovas De Silicone Para Pincéis

Eles lançaram essas três opções de escovas emborrachadas, duas que torna muito mais prático a limpeza dos pincéis, ajudando na remoção quase que total dos resíduos da maquiagem dos pincéis. A outra para limpeza do rosto, ajuda a retirar as impurezas que ficam mesmo após a remoção da maquiagem com água e sabonete, além de massagear e ativar a circulação da região.

Mundo De Gabiss

Pincéis Inspirados Em Bambu

Simplesmente um lançamento maravilhoso, gente como a Miss Frandy pensou nesses pincéis, eles são dourados  inspirados no Bambu, inclusive seu cabo lembra o caule de bambu com essas curvaturas diferentes que facilita na hora da aplicação de make. A Miss Frandy fez questão de contar que não utiliza pelo animal, apenas cerda sintética nos pincéis, as cerdas dessa linha são extremamente macias.

Mundo De Gabiss

Coleção Sky

Quer trocar seus pincéis mas não abre mão do design tradicional? Então conheça a coleção Sky está linha apresenta as cores azul e preto, unindo tons marcantes mas com design mais clean. Suas cerdas são super macias também.

Só para constar os produtos de ambas as linhas são vendidos de forma unitária. A ideia é que você adquira somente o que realmente precisa, conforme a sua necessidade.

Mundo De Gabiss
Esse foi meu press kit da Miss Frandy

Veja mais algumas fotos do stand da Miss Frandy na Hair Brasil fala se eles não arrasaram totalmente na montagem !

Mundo De Gabiss

Mundo De Gabiss

Bom meus amores esses são os lançamentos da Miss Frandy, to apaixonada por todos essas super novidades, quando o assunto é qualidade e inovação eles sempre representam. O que acharam dos lançamentos? Aproveita e me conta vocês já conheciam a marca ou usaram algum produto deles? Querem mais novidades assim? E só conta pra gente deixando seu comentário aí embaixo. Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau ❤❤❤😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário