O Que Sua Lingerie Diz Sobre Você?


Salve Galerinha Lundaaa!
Tudo Bem Com Vocês?

Já se perguntou o que sua lingerie diz sobre você? Muita gente acredita que elas revelam muito sobre a personalidade de quem usa.


Pensando nisso resolvi pesquisar um pouco mais sobre as lingeries e o que elas dizem sobre quem você é! Bora Conferir!


Lingerie Colorida

A mulher que usa lingerie amarela, laranja, roxa, verde, estampada de poá, flores, xadrez, enfim, qualquer coisa que remeta à alegria, demonstra se sentir livre e mais confiante.

Sair do tradicional preto, branco e bege é, para muitas mulheres, um desafio impensável e uma enorme dificuldade.

Mas se libertar dessas cores no fim de semana, por exemplo, pode ser uma experiência muito agradável! Sem contar que isso acaba contagiando, e sendo divertido, bonito e até sensual.

Lingerie Velha

Tem gente que não abre mão do conforto nunca. Tudo bem, a gente não pode abrir mesmo. Mas daí só usar lingerie bem velha porque é mais confortável pode revelar um ar de preguiça, indiferença quanto à feminilidade e beleza.

Calcinhas largas e sutiãs relaxados são uma tristeza. Parece que a mulher é desleixada, descuidada com a própria aparência.


Lingerie Cara E Sofisticada

Uma mulher que investe em lingeries e compra peças caras e sofisticadas demonstra, em primeiro lugar, ter dinheiro (rs). Em segundo, um cuidado especial que ela tem consigo mesma e com a aparência mesmo quando ninguém está vendo.

Uma mulher que investe em algo que ninguém vai ver, só ela mesma, mostra ter autoestima, gostar do próprio corpo, ter um cuidado com ela mesma, se vestir para ela e não para ou outros.

Não que a lingerie tenha que ser necessariamente cara, mas investir em peças bonitas e de qualidade vai requerer um investimento um pouco maior de vez em quando.

Lingerie Básica
Se uma mulher usa muito lingerie mais básica, sem renda, de cores básicas, pode ser que não seja muito ousada, está sempre preocupada com a praticidade do dia a dia, como usar camisas brancas para trabalhar. Só usar lingerie básica pode demonstrar que a mulher não gosta de ousar. E ela é feliz assim...


Lingerie Rendada

A maioria das mulheres amam rendas. Elas são fascinantes, se adequam a todo tipo de corpo, revelam romantismo e sensualidade. Para conquistar e seduzir, não há dúvidas, a mulher sempre opta pela renda

Em  ocasiões, como uma festa, o vestido pede uma lingerie que não marque, seja mais funcional, como sutiãs com alças que mudam de lugar.

Essas foram as principais características que encontrei, também acho que essas são as mais marcantes no uso da lingerie, e podem revelar um pouquinho da personalidade e a forma como cada mulher se vê. A forma como elas lidam com isso é muito pessoal e única, mas, à vezes, é bom dar uma olhadinha na gaveta de lingerie e rever alguns conceitos. Não por alguma imposição de alguém ou porque é mais uma determinação do mundo fashion.
É por amor próprio mesmo, é por vocês mesmas...
Bom meus amores o que vocês acham concordam com essas características? Acham que esqueci de algo? E só conta pra gente deixando seu comentário aí embaixo. Quer sugerir uma matéria ou vídeo pro canal e só comentar aí também. Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau 😘😘😘❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário