Coisas que você pode ter no seu aniversário





Salve Galerinha Lindaaa
Tudo Bem Com Vocês??

"É o seu aniversário, bolo guaraná muito doce para você" que tal ganhar coisas incríveis no seu aniversário e de graça? Isso mesmo seu aniversário é importante em muitos lugares e que tal comemorar e aproveitar  afinal você conseguiu sobreviveu mais um ano.


Chega de enrolação, vamos às coisas grátis que podemos ter todos anos. Alguns dos itens da lista envolvem dinheiro e outros não. Essas coisas que não envolvem dinheiro podem acontecer todos os anos e nós não damos o devido valor, mas elas são muito importantes.


Atenção das redes sociais é quase de lei
Todos os anos, caso você tenha uma rede social, dezenas de pessoas aparecem dos confins da internet para de dar parabéns. O melhor de tudo é que você ganhou parabéns de pessoas que não vê a muito tempo, ou nunca viu, e não fez nada além de estar vivo no dia em que você nasceu por mais um ano. Incrível, não é?

Alguns Lugares Te Oferece Comida Grátis

Alguns lugares oferecem comida grátis e isso é simplesmente incrível. Quem não gosta de comer de graça, não é? Em lugares como o Outback e a Starbuck, você pode ganhar sobremesas e café na faixa. Se nunca aproveitou disso, deve estar se mordendo de raiva por ter perdido dezenas de sobremesas a preço da sua existência.


Outros Lugares São Comidas Quase De Graça
Alguns lugares te dão comida quase de graça, como por exemplo na Pizza Hut, que você compra uma pizza e ganha outra. Para mais informações sobre comer de graça no dia do seu aniversário, leia a matéria " lugares em que você pode comer de GRAÇA no dia do seu aniversário". Ela vai te dar todas as instruções para comer de graça no dia do seu niver.

"Pagar" Para Seus Amigos Entrarem Nas Festas
Muitas das boates que deixam você entrar de graça, também tem promoções que fazem "você" pagar para os seus amigos entrarem, ou seja, se você entrar no dia do seu aniversário em x boate, alguns amigos podem te acompanhar. É uma mão na roda essa entrada de graça e já dá para comprar mais bebida.

Algumas Baladinhas Tops, Você Pode Até Ganhar Bebida Na Faixa
Agora você tem que encontrar as boates certas para ir. Existem boates que além de deixar todos seus amigos entrarem na faixa, te dão bebidas totalmente de graça. Obviamente não vai dar pra todo mundo beber, mas já ajuda a esquentar.

Quem Sabe Vai Ganhar Uma Festa Surpresa, Obviamente, Tudo 0800

Agora esse último item é muito situacional, você só poder usufruir se existirem pessoas que gostem de você e que tenham dinheiro para gastar em uma festa surpresa. Porém, se você for o felizardo de ter alguém para fazer esses agradinhos para você, vai ter comida e bebida de graça até falar chega. Como é bom ser amado no dia do seu niver.
Muita coisa não é mesmo minha gente? Sabe mais alguma coisa que faltou na lista ou querem ver mais matérias assim é só comentar aí embaixo que eu trago mais matérias assim para vocês, espero que vocês gostem! Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau 😘😘😘❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário