GoFilmes: Séries e Filmes On-line



Salve Galerinha Lindaaaaa

Finalmente sextou ! E você tá aí de bobeira sem nada pra fazer e cansado das mesmas coisas de sempre na Netflix quer novidades, lançamentos e até mesmo sua série favorita que não está atualizada ou foi tirada do catálogo. Conheça o GoFilmes.
Depois que o Vizer TV saiu do ar e a Netflix não colabora com nossas necessidades precisamos de outras alternativas. Pensando nisso trago uma opção a vocês, o GoFilmes.





O GoFilmes é um site que te permite assistir a filmes, e séries de graça pelo seu celular. A melhor parte é que você pode assistir tudo isso de forma simplesmente pelo site não fazendo login nem nada do tipo. Logo que você abre o site, é possível ver a lista dos mais recentes lançamentos. Mas, se você só está interessado em uma categoria, você pode selecioná-la pelo menu localizado na parte inferior da tela.

Site : GoFilmes
Link : Aqui




Quando você escolhe um filme ou série, irá aparecer às informações e links para assistir ao conteúdo em sua versão original ou dublada sempre clique na opção em vermelho. Após selecionar é só assistir. O GoFilmes é um excelente site. A qualidade da maioria dos vídeos é alta, e a transmissão online funciona muito bem, além das séries que estão quase todas super atualizadas.

Bom meus amores é isso, agora me diga vocês já conheciam ou usavam o Vizer Tv? Já testaram o GoFilmes antes? Conhecem outros sites ou querem outras matérias assim? Ou preferem matérias como a do Airbrush Com Todos Os Recursos Grátis ( Download Airbrush Premium mod apk ). Conta pra gente é só comentar aí embaixo. Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau ❤❤❤😘😘😘

Um comentário:

  1. LumiereBR - Assistir Filmes e Séries Online Grátis HD 720p
    http://www.lumierebr.com/

    ResponderExcluir