Beauty Plus Recursos Liberados


Salve Galerinha Lindaaa
Tudo bem com vocês?
Vocês amaram essa vibe de editores e estão mandando várias sugestões então hoje compartilho com vocês um dos mais um aplicativo que tem se destacando no últimos tempos , o Beauty Plus tem se tornando popular na edição de fotos devido a alta qualidade de seus recurso.

O editor, faz retoques, remove acne, coloca filtros em fotos e tira as melhores selfies, ele tem trabalhado com os melhores maquiadores, fotógrafos, blogueiras e pessoas como você para desenvolver o aplicativo perfeito para suas fotos. Com BeautyPlus, suas fotos nunca mais serão as mesmas!
Agora vou ensinar a vocês como instalar essa versão Do Beauty Plus com todos os recursos liberado diretamente do Play Store.


Aplicativo : Beauty Plus
Link : Beauty Plus Premium full

Clique no link acima vai abrir o meu convite a vocês, novamente  clique em baixar então é só instale, abrir e começar a usar.


Suas fotos com esses efeitos únicos para escolher, serão únicas, o look da maneira que quiser, até selfies engraçadas! Você também pode testar efeitos de cores, contornos, tudo ao alcance de um clique. Assista seu tutorial favorito, da sua blogueira favorita e reproduza no BeautyPlus.

Pequena demonstração dos recursos do aplicativo




P.s tentei demonstrar um pouco dos recursos.

Veja o vídeo de como instalar caso tenha alguma dúvida:


Vídeo

Beauty Plus Premium full


Bom meu amores é isso, me diga vocês conhecia o Beauty Plus ou sabem usar ele? Gostariam de uma matéria somente falando sobre os recursos dele? Que outros aplicativos gostariam de ver aqui e lá no Canal? Conta pra gente é só comentar aí embaixo. Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau ❤❤❤😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário