VivaVideo Vip Full pro


Salve Galerinha Lindaaa
Tudo bem com vocês?
Hoje trago a vocês um aplicativo que vai muito além de só editar fotos, o aplicativo de hoje além de editar fotos ele também é editor de vídeo, apresento o VivaVideo, tem se destacando bastante nos últimos tempos, graças a alta qualidade de seus recurso.

O VivaVideo Editor é uma ferramenta de edição de vídeo que permite trabalhar com vídeos e imagens para criar a sua própria montagem de vídeo, diretamente no seu celular. Ele é um editor de vídeo profissional gratuito, porém alguns recursos são pagos, pensando nisso hoje compartilho a versão vip totalmente grátis com vocês.

Agora vou ensinar a vocês como instalar essa versão VivaVideo com todos os recursos liberado.


Aplicativo : VivaVideo
Link : VivaVideo Pro Mod Apk

Clique no link acima vai abrir o meu convite a vocês, novamente  clique em baixar então é só instale, abrir e começar a usar.



No menu principal do VivaVideo: Free Video Editor, você pode escolher se quer gravar um vídeo diretamente a partir da app, ou se prefere passar diretamente para a fase de montagem utilizando fotos e vídeos da sua galeria.

P.s não sei como demonstrar um pouco dos recursos já que é editor de vídeos.

NOTA : Para instalar esta versão modificada do aplicativo você terá que desinstalar o ORIGINAL, após instalar a nova versão seu progresso continua o mesmo.

Bom meu amores é isso, me diga vocês conhecia o VivaVideo ou sabem usar ele? Gostariam de uma matéria somente falando sobre os recursos dele? Que outros aplicativos gostariam de ver aqui e lá no Canal? Conta pra gente é só comentar aí embaixo. Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau ❤❤❤😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário