Alerta Brindes : Toque Rosa Quem disse, Berenice?


 Salve Galerinha Lindaaa
Tudo bem com vocês?

Sentiram saudades do Alerta brindes? Pois bem que trago agora para vocês um super alerta brindes e dessa vez é a Quem disse, Berenice? Que está presenteando suas clientes


Olha essa campanha: Ajude a gente a espalhar a importância do autoexame e ganhe um produto quem disse, berenice? Quer ganhar?

Ficha para cadastro de solicitação da amostra

Para garantir a sua basta entrar no site e verá um formulário igual a esse logo abaixo, preencha os campos, assista ao vídeo e pronto você poderá escolher o local de retirada.

Empresa : Que disse, Berenice?
Brinde : Glitter Olhos
Site : Site

Após cadastro feito o site irá gerar seu cupom promocional, que deverá ser apresentado na loja escolhida para a retirada da sua Máscara. Lembre- se de levar um documento com foto para retirar o brinde na loja.


Atenção: A promoção tem estoque super limitado para a distribuição dos produtos, os mesmos podem se esgotar a qualquer momento. Por isso, corraaa! 

Bom meninas estou hoje só para contar essa novidade a vocês, espero que gostem e participem dessa promoção, além de compartilhar com as amigas né me para todos participarem também . Não esqueça de conta pra gente o que achou e se conseguiu é só comentar aí embaixo. Beijinho, Beijinho e Tchau , Tchau 😘😘❤❤


4 comentários: