Jaqueta jeans



Salve Galerinha Lindaaaa

Tudo bem com vocês?


Quem aqui não ama uma Jaqueta Jeans esse clássico que nunca sai de moda, a jaqueta é uma peça curinga para fechar qualquer opção de look no dia, seja para o estilo mais simples ou até o mais descolado.


Elas se tornaram algo essencial em muitos guarda-roupa, melhor amiga de longa data de muita gente, elas nunca saem de moda sem falar que tem pra todo gosto ou estilo, pensando nisso trago alguns modelos pra vocês, será que a sua favorita vai estar aqui !




A jaqueta jeans tradicional é ótima pedida para ter no armário por conta de sua versatilidade. Não importa se ela esteja um pouco mais velha ela sempre vai casar com qualquer roupa que você queira ela sem duvidas é o curinga das jaquetas.



Já as estampadas ou personalizadas estão sempre em alta trazendo um uma pegada moderna e estilosa, a famosa nesse estilo é a jaquetinha estilo exército fez e ainda faz muito sucesso entre a galera.



Já o estilo princesa vem ganhando muito espaço por esse seu novo designer, eu não sei vocês mas eu acho esse estilo delas um verdadeiro charme.

 


 Jaquetas são um vício não é mesmo, uma que toda garota sempre tem em seu closet são essas com pelinhos, à coisa mais fofa literalmente todo mundo sempre quer passar a mão e sentir.



Já pra quem tem um estilo mas sofisticado e refinado essas são tudo que vocês precisam ter no sei armário para arrasar em grande estilo.


Essas referências foram tiradas do site da Shafa, além dessas jaquetas o site oferece vários Looks maravilhosos e super estilosos. Será que não sim ou claro?

 

Não perca mais tempo e vem conhecer a loja, seus Looks e depois que conhecer você não irá mais comprar em outras lojas online.


Bom meus amores é isso, agora me diga vocês já conheciam a loja? O que acham dos modelos que trago a vocês hojes? Conta pra gente é só comentar aí embaixo. Beijinho, Beijinho e Tchau , Tchau 😘😘❤❤

Um comentário:

  1. Olá
    Parabéns pelo seu Blog, estou amando os seu post,

    Bjs
    Andreia
    www.andreiamodasmatao.com.br

    ResponderExcluir