Prequel Premium Mod APK 1.43.0 (Desbloqueado)


Salve Galerinha Lindaaa

Tudo bem com vocês?


Um dos meus aplicativos favorito na hora de editar minhas fotos é o Prequel ele permite realizar alterações avançadas em fotos pelo celular, a ferramenta é ideal para pessoas que desejam melhorar suas fotos usando filtros e efeitos diversos.


Prequel Premium Mod APK 1.43.0 (Desbloqueado)

Ele é gratuito e oferece muitas ferramentas, porém nem todas são gratuitas por isso hoje trago a vocês a versão completa dele com todas as funções liberadas para uso, que delícia não é mesmo ! 


Agora vou ensinar a vocês como instalar a versão mod apk do Prequel.


Aplicativo : Prequel

Link : Apk mod


Prequel Premium Mod APK 1.43.0 (Desbloqueado)


Baixe o apk mod no link acima. 


Vá em configurações e marque a opção de Permitir Instalação de Fontes desconhecidas. Em seguida irá pedir para instalar o arquivo, instale , então só abrir e começar a usar.



O PREQUEL nunca lhe deixa na mão em nenhuma de suas características. Cada um dos recursos tem algo a mais, oferece muitos filtros bonitos de acordo com seu gosto. Ele tem temas como filtros de aparência de inverno, outono, verão e filmes que definitivamente tornarão suas fotos simples e de aparência média tão profissional e eficiente. Além disso, ele tem vários efeitos em seu número total de 57 efeitos, mas cada efeito também tem seu próprio título, como Origami, Glitter e Plastic. Todos esses efeitos e filtros incríveis tornarão suas fotos mais atraentes.


Bom meu amores é isso, me diga vocês conheciam o Prequel ou sabem usar ele? Gostaria de uma matéria somente falando sobre os recursos dele? Que outros aplicativos gostariam de ver aqui no blog? Conta pra gente é só comentar aí embaixo. Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau ❤❤❤😘😘😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário