Sobre



A Blogueira

Prazer, Gabiss. Bem vindos ao meu mundo ♥

Pra quem não sabe sou apenas a garota no meu próprio mundo, sou de Peixes, já vivi 23 luas, nasci em 23 de fevereiro de 1995, sou meio bipolar e super bagunceira. Apaixonada por filmes e pipoca, amo poder deitar e não ter que fazer nada, um pouco preguiçosa e viciada em doces. Queria passar a vida apenas escrevendo então virei Blogueira pela paixão, só memórias são para sempre mas fotografia ajuda e muito, assim vivo na minha própria loucura.

Uma vida convencional e sem graça nunca fez meu estilo, estudar a vida inteira para depois me matar de tanto trabalhar. Num emprego sem graça, daqueles com poucos benefícios, onde nada nunca acontece além da sua própria vida passando.

O plano era fazer do blog meu refúgio, e só vim aqui quando precisasse correr do mundo, só não imaginei que precisaria fugir tantas vezes assim. Fugi tanto daquele que hoje esse aqui é meu verdadeiro mundo.

O Blog Mundo De Gabiss
Depois de muitas tentativas frustradas, decidi fazer diferente antes de só criar mais uma conta, fui refletir se era realmente o que eu queria, passei semanas pesquisando e estudando, então no dia 04 de abril de 2017 comecei a lutar por esse sonho. Como o próprio nome já diz é algo bem pessoal, era para ser só um pedaço, mas se tornou todo meu mundo.

Criei ele sem muito luxo ou qualquer coisa do tipo, apenas para compartilhar um pouco de tudo com as pessoas. Sem domínio, layout ou equipamentos, nem um PC eu tinha apenas um celular e uma vontade enorme de escrever, então arrisquei, mesmo se nada desse certo,  só queria colocar aqui todas as coisas que amo, dividir um pouco do mundo e foi o que eu fiz.

Escolhi um caminho e esse é o meu caminho, escrevendo do que eu quero e compartilhando o que eu amo. Pode até parecer que seja só mais um blog, mas pra mim não é, não é só mais um blog aleatório, é o meu blog, o meu mundo , o caminho que tanto amo ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário