Look Da Leitora ❤


Salve Galerinha Lindaaaa
Tudo Bem Com Vocês??

Espero que sim, afinal o fim de semana chegou uhuuu é dia de "Look da Leitora" quem estava com saudades do quadro e ansioso para conhecer a escolhida da semana? Eu estava e apresente a vocês Raquel e seu look arrasador ❤

Raquel Almeida, é uma princesinha baiana de 19 anos, modelo fotográfica nos tempos livres e iniciante a fotógrafa, Raquel ama fotografar ou ser fotografada. Ela é agrônoma, adora ler, e principalmente se conectar com a natureza, sua fotos muitas vezes são ao ar livre ou bem naturais.
Uma garota super Extrovertida, estudiosa e determinada.





Esse look incrível foi usado para um ensaio realizado recentemente, ela ficou lindíssima. Vamos concordar ficou super style e sem perder o conforto e a classe algo que é primordial para ela. Nossa linda além de usar o que está na moda, adora fazer sua própria moda  adora usar o que lhe faz se sentir bem e confortável no dia a dia, dona de uma personalidade bem meiga e cativante, vive com um sonho: deixar sua marca no mundo.

Nossa linda arrasou nos closes e no look não é mesmo ficou super poderosa. Se gostou dela não esqueça de seguir ela nas redes sociais.
Facebook: Raquel Almeida
Instagram : @Raquel_a17

Vocês também gostaram? Contem pra mim é só deixar seu comentário aí embaixo. Querem seu Look sendo divulgado aqui é simples postar uma foto dele e me marcar no Instagram @OliveiraGaabis. Beijinhos, Beijinhos E Tchau, Tchau 😘😘❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário