Toalha Demaquilante MakeUp Free




Salve Galerinha Lindaaa !

 Tudo bem com vocês meus amores ? Hoje trago uma super novidade a vocês, algo que conheci, testei e amei fortemente ❤



 A MakeUp Free Toalha Demaquilante, já ouviram falar? Promete remover qualquer tipo de maquiagem, apenas com água. Ela é composta por 80% poliéster e 20% poliamida. 100% livre de produtos produtos químicos e biodegradáveis, o que é ótimo pra quem é alérgico ou tem a pele sensível.
Mundo De Gabiss

Produto: Toalha Demaquilante

Empresa: MakeUp Free

Extremamente simples de usar, basta molhá-la com água na temperatura do seu agrado e passar no rosto com movimentos circulares até remover toda a sua maquiagem. Depois só lavar usando sabonete neutro, pode ser lavada na mão ou na máquina de lavar, até 600 lavagens. Pode até deixar secando no box do banheiro, ela é antibacteriana.
Mundo De Gabiss

O que achei?

Apaixonada estou ! Quem mais tem preguiça de tirar a maquiagem quando chega cansada em casa?! Toca aqui migaaaa! Eu acheeei simplesmente incrível isso minha gente, quando vi essa mega novidade fiquei super louca para testar. Então fiz o teste e realmente removeu toda a minha maquiagem, me deixando de cara limpa de uma forma bem prática e eficaz. Não pode esquecer também da toalha de pincéis gente que maravilha as duas Mega cumprir com o prometido. Foi o fim dos borrões e resíduos de base e rímel nas minhas toalhas de rosto, limpou até aquele batom vermelhão ! Uma super praticidade, a minha vai fica no banheiro, assim enquanto tomo banho já vou retirando toda a maquiagem. A textura da toalha é super macia e não irritou nem agrediu a minha pele.

Mundo De Gabiss
Está mais que aprovada, está aprovadissíma!

Para mostrar o quanto está aprovadíssima essa maravilha em breve tem vídeo no canal contando a minha experiência com ela então se você ainda não é inscrito no canal corre lá e se inscreve e Ative o sininho que assim quando eu postar você já vai receber a notificação.

Bom gente é isso, agora me diga vocês já conheceu a toalhinha, se não que método você usa para remover totalmente sua maquiagem? Conta pra gente é só deixar seu comentário aí embaixo. Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau ❤❤❤😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário