Ideias Para Matérias


Salve Galerinha Lindaaaa
Tudo Bem Com Vocês???

Me fala meus amores já tiveram aquele super bloqueio? Onde não conseguia de jeito nenhum ter ideias boas para suas matérias, se a resposta foi sim, você veio ao lugar certo.


Hoje eu separei algumas ideias bacanas para que vocês possam utilizar quando estiver sofrendo aquele bloqueio criativo. Bora conferir:

*Uma foto da sua mesa de trabalho nesse momento
*Um compilado de tutoriais de outros blogs que você queira tentar


*Uma viagem recente
*Como conheceu o seu amor
*Porque começou a blogar
*5 coisas que as pessoas não sabem sobre você


*5 sonhos de consumo
*10 guilty pleasures
*10 perguntas para seu leitor
*Uma entrevista com seu blogger, artista, amigo preferido


*Uma playlist com suas músicas favoritas
*Documente um dia na sua vida tirando uma foto por hora
*Os seus hábitos esquisitos
*Uma lista com seus aplicativos favoritos


*Uma lista com os seus blogs favoritos

*Uma lista de compras ou de tarefas
*Sua citação favorita e um pôster dessa citação feito por você
*O que você estava fazendo nesse mesmo dia há um ano atrás?


*Uma casal pela qual você é apaixonado
*O momento mais assustador da sua vida
*O momento mais feliz da sua vida
*A sua última compra


*Uma compra da qual se arrepende

*Uma resenha dos seus produtos de moda e beleza favoritos

*Uma receita do seu prato preferido

*Uma resenha do seu seriado favorito


*Uma resenha do último livro que leu

*Um dia na vida do seu pet

*Fotos da sua letra de mão

*Fotos de uma loja local que você adora


*Fotos do que tem na sua bolsa

*Fotos do que tem na sua necessaire

*Ensine algo que você sabe fazer

*Peça que alguém escreva sobre você

*Uma causa pela qual você é apaixonado

Bom meus amores, essas foram as ideias que eu tive e que acho que renderia matérias bacana tanto no meu blog quanto no de vocês, é só tentar. Espero que tenham gostado das ideias se quiser dar alguma sugestão para ser acrescentada na lista ou quer sugerir um vídeo para o novo quadro Testando a Net no canal é só deixar seu comentário aí embaixo! Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau 😘😘😘❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário