Wishlist Loja Zaful


Salve Galerinha Lindaaa
Tudo bem com vocês?

Estava eu aqui passeando na NET quando encontrei várias Wishlist gringa e pensei por que não compartilhar a minha com vocês também?


Então depois de muito zapear por aí escolhi a Loja Zaful que é uma das minhas lojas gringas favorita, para fazer uma lista de desejos, com umas peças que estou querendo muito para compartilhar com vocês, inicialmente seria só 10 mas acabei me empolgando um pouco, afinal comprar roupa é comigo mesmo !
Claramente começando pelos Vestidos, quem me conhece como sou louca em vestidos e esses ganharam facilmente meu coração, olha só isso !

VESTIDO










Conjuntos Femininos






Tops Sem Mangas


Bodysuits




Gente vocês não sabem o que descobri no meio da minha Lista de desejos, é aniversário da  ZAFUL, eles estão com promoções maravilhosas para comemora o Zaful 4 º Aniversário


Não sei vocês mas eu tenho um fraco por lingeries detalhadas ainda mais as de rendas 😍

Roupas Íntimas :



Sutiã De Renda E Calcinha De Cintura Alta - Vermelho 2x


E como o frio vem reinando fortemente em São Paulo, não tinha como faltar os queridinhos da estação não é mesmo !

Jaqueta, Moletom e Suéter :







Se não quer de fora dessa mega oportunidade de renovar seu guarda roupa, use o código ZFJANED4 por $ 3 de desconto $ 25; US $ 6 de desconto de US $ 50; US $ 12 de desconto em US $ 100; (Cada cliente só poderia usar cada cupom por 3 vezes.)

Lembrando que eles tem Frete Grátis em todo o mundo, a Loja é partir de US $ 5,99, cupom até US $ 12,00. Aproveite o Carnaval do 4º Aniversário Zaful válido de 18 a 20 de junho. O Aniversario é deles mas quem ganha é a gente !


Quer se inspirar ainda mais na Zaful? Veja algumas Celebridades do YouTube no aniversário do Zaful.
Restituição Incondicional da Zaful com Qualidade, Não Recebida, Edição de Tamanho em 24 Horas: https://www.youtube.com/watch?v=ZjKO6wfDAVY

Garanto que depois que conhecer vai simplesmente se apaixonar pela.loja ainda mais que ela é completa com roupas, acessórios, lingeries e tem até sessão masculina !

Por hoje é isso, espero que gostem e conta pra gente gostou de alguma peça? Já conhecia a loja? É só Deixar seu comentário aí embaixo. Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau 😘😘😘❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário