Top 5 sites de filmes e séries online



 Salve Galerinha linda

 Tudo bem com vocês ??


Sextou meus amores, uma verdadeira Sexta com S de saudade, saudade da vida antes do covid !


Que tal sextar maratonando sua saga preferida, aquela série que tu tanto ama ou aquele anime com gostinho de infância. Hoje hoje trago a vocês meu Top 5 sites de filmes e séries online, todo mundo que tenta assistir qualquer coisa online hoje em dia sabe como é difícil encontrar um site confiável e principalmente que tenha qualidade de verdade em suas mídias, pensando nisso trago a vocês os melhores entre todos que já testei, bora conferir !...


  • Primeiro colocado o que eu mais uso Topflix como o próprio nome já diz ele é top,  tem de filmes e séries dublados, legendados sempre em alta qualidade de áudio e vídeo.


Mundo de Gabiss


  • Segundo lugar também com filmes e séries vem o Flash Filmes Hd ele tem quase tudo e raramente dá erro, sua qualidade de áudio e vídeo é maravilhosa tanto dublado quanto legendado.


Mundo de Gabiss


  • É animes que você quer? Então toma @, em terceiro lugar temos Meus Animes o catálogo deles é maravilhoso e tem quase tudo lá, pra quem gosta é o paraíso!


Mundo de Gabiss

  • Em quarto lugar esse é para os loucos por séries mesmo The Night Series lá você encontra animes, filmes e principalmente séries não importa a quanto tempo ela tenha passado ou se ela ainda é lançamento quando o assunto é séries o site tem um catálogo incrível e super completo. Porém infelizmente alguns vídeos ou áudios por serem mais antigos não estão tão bons quanto gostaríamos mas ainda assim dá para assistir tranquilo.


Mundo de Gabiss


  • E por último porém tem um que eu já falei aqui no blog o Go Filmes pelo seu histórico ele deveria estar em primeiro porém nos últimos tempo muita gente tem relatado uma certa dificuldade em relação ao site, com anúncios atrapalhando ou filmes que não reproduz, porém na sua grande maioria ele ainda é muito bem recomendado é sempre em altíssima qualidade.


Mundo de Gabiss


Bom meus amores é isso, agora me diga vocês já conheciam ou usam algum desses sites? Já testaram outros e gostaram? Conta pra gente é só comentar aí embaixo. Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau ❤❤❤😘😘😘

2 comentários:

  1. senhorfilme.altervista.org é um novo site europeu, provavelmente ainda em fase de lançamento mas funcional. Não precisa de VPN. Eu usei o comando antes, mas agora é muito chato, cheio de spam

    ResponderExcluir