Mundo Pixar em São Paulo

 

Mundo Pixar em São Paulo


Um mundo de aventuras emocionantes, repleto de cenários imersivos está chegando a São Paulo, prepare-se para uma viagem por dentro das suas histórias favoritas da Pixar. De 20 de julho a 23 de outubro, o Shopping Eldorado receberá o evento Mundo Pixar.


Uma aventura com dez ambientes relacionados aos clássicos que mais amamos, os visitantes poderão interagir com cenários e personagens dos filmes através de realidade aumentada. Além disso, o espaço terá uma loja exclusiva com produtos. É a primeira vez que a empresa promove uma atração de tal grandeza na América Latina e garante levar o público mais a fundo no universo de um dos principais estúdios de animação do cinema.


Mundo Pixar em São Paulo

Os clássicos presentes nessa mega aventura são:  UP: ALTAS AVENTURAS, TOY STORY, CARROS, DIVERTIDAMENTE, SOUL, RATATOUILLE, PROCURANDO NEMO, LIGHTYEAR, OS INCRÍVEIS e MONSTROS S.A . Todos possuem cenários temáticos e interativos além da realidade aumentada, você também poderá escanear QR codes disponíveis em cada sala, incrível não é mesmo.


Os ingressos para visitar o Mundo Pixar vão de R$30 a R$100 reais. A melhor parte é que eles têm a opção de meia entrada, além de combos para a família toda. A visita pode ser de Terça a Quinta-feira das 10h às 20h50 (Último circuito 19h), de Sexta a Domingo e Feriados das 10h às 22h50 ( Último circuito 21h).


Mundo Pixar em São Paulo

Os ingressos estão disponíveis no Site . Lembrando que a exposição só vai de 20 de julho a 23 de outubro, no na Área externa do Shopping Eldorado que fica na Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo – SP, com fácil acesso tanto para carros, quanto para quem vai de transporte público.


Eae também ficaram ansiosos por essa aventura incrível ? Conta pra gente é só deixar seu comentário ai. Beijinhos, beijinhos e Tchau, tchau !

Um comentário: