Beauty Show 2024

 
Beauty Show


Salve Galerinha Lindaaaaa

Tudo bem com vocês?


Espero que sim, meus amores como notaram eu dei uma leve sumida nos últimos tempos, peço desculpa não estou muito bem de saúde e com alguns problemas por conta da saúde, mas enfim não foi pra isso que vim aqui hoje depois de tanto tempo hoje é Sexta dia de indicar eventos e novidades É isso aí estava off mas não perdi nada, adivinha justamente nesse fim de semana vai acontecer a segunda edição da Beauty Show ! 

VSCO Premium APK Mod Tudo Desbloqueado

Vsco Mod Apk

 


Faça o download gratuito da última versão do VSCO Premium APK. Garanta recursos Premium e mais de 200 predefinições de imagens. Recursos profissionais e uma rede social inspiradora.

Mundo Pixar em São Paulo

 

Mundo Pixar em São Paulo


Um mundo de aventuras emocionantes, repleto de cenários imersivos está chegando a São Paulo, prepare-se para uma viagem por dentro das suas histórias favoritas da Pixar. De 20 de julho a 23 de outubro, o Shopping Eldorado receberá o evento Mundo Pixar.

Prequel Premium Mod APK 1.43.0 (Desbloqueado)


Salve Galerinha Lindaaa

Tudo bem com vocês?


Um dos meus aplicativos favorito na hora de editar minhas fotos é o Prequel ele permite realizar alterações avançadas em fotos pelo celular, a ferramenta é ideal para pessoas que desejam melhorar suas fotos usando filtros e efeitos diversos.

Jaqueta jeans



Salve Galerinha Lindaaaa

Tudo bem com vocês?


Quem aqui não ama uma Jaqueta Jeans esse clássico que nunca sai de moda, a jaqueta é uma peça curinga para fechar qualquer opção de look no dia, seja para o estilo mais simples ou até o mais descolado.

Top 5 sites de filmes e séries online



 Salve Galerinha linda

 Tudo bem com vocês ??


Sextou meus amores, uma verdadeira Sexta com S de saudade, saudade da vida antes do covid !

#TBT MAKE DE CARNAVAL


Se você assim como eu está morrendo de saudades do carnaval e ama uma folia, muito brilho e principalmente unicórnios confere essa make de arrasar !

Alerta Brindes : Toque Rosa Quem disse, Berenice?


 Salve Galerinha Lindaaa
Tudo bem com vocês?

Sentiram saudades do Alerta brindes? Pois bem que trago agora para vocês um super alerta brindes e dessa vez é a Quem disse, Berenice? Que está presenteando suas clientes